Nossa prioridade é a saúde

A Clínica COOPEDER conta com uma equipe especializada, voltada para o atendimento à saúde, com o compromisso de trazer facilidades e qualidade de vida à família rodoviária. Constantemente são promovidos projetos e campanhas voltadas para a prevenção de doenças como câncer da próstata, pressão alta, diabetes, colesterol, câncer da mama, câncer de colo do útero e gripe. Doenças em que na fase inicial, a informação e prevenção podem auxiliar no tratamento ou na cura destas patologias.

São profissionais de diversas áreas e especialidades prontos para atender aos associados, além de uma rede de parcerias com laboratórios, clínicas médicas, dentistas que complementam ainda mais os benefícios aos associados.

No interior, os associados podem realizar, sem ônus, uma consulta médica por mês, com direito a retorno nos médicos e clínicas que mantém parceria com a cooperativa. Caso exista necessidade de mais consultas, o pagamento a preço de tabela,  pode ser feito por débito em folha de pagamento e dividido em três vezes, se solicitado.

 Atendimento imediato

 Uma medida primordial para os associados de Belo Horizonte e região metropolitana foi a criação de um setor de Pronto Acolhimento. Se um associado acorda se sentindo adoentado, ou ocorrer alguma febre ou problemas do tipo durante o dia, não é necessário marcar consulta eletiva, pois o atendimento na clínica pode ser imediato pelo serviço de Pronto Acolhimento.

A Cooperativa estruturou uma área na entrada do prédio da Clínica COOPEDER, na qual os associados e/ou dependentes podem ser atendidos, recebendo o tratamento inicial e o encaminhamento a outro especialista ou a um hospital, caso seja necessário. Há também uma sala de observação, onde, dependendo do caso, o paciente permanece durante algum tempo para tomar soro ou para o médico verificar se os medicamentos fizeram os efeitos desejados.

Várias doenças podem ser detectadas no Pronto Acolhimento.  Casos como, pressão alta, são medicados e o paciente fica em observação até a sua liberação. Depois, o associado é orientado a agendar uma consulta com médicos especialistas.

O acolhimento funciona todos os dias de semana entre 08h e 18h.

Fique atento!

 

No Comments

Post A Comment