O Setor de reabilitação, que com ajuda de profissionais nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional proporcionando aos nossos pacientes tratamentos adequados em modernas e adequadas instalações. Especialmente projetado para oferecer um atendimento de qualidade e com mais conforto aos associados e seus dependentes.

 

PILATES

 

A COOPEDER oferece ainda um Studio de Pilates completo, com profissionais aptos para proporcionar aos alunos bem estar corporal. 

 

A correria do mundo atual tem feito com que as pessoas acumulem funções, somatizando responsabilidades e simultaneamente estresses emocionais e físicos. Assim indivíduos adotam posturas inadequadas que geram desequilíbrios em sua cadeia muscular, na maioria das vezes imperceptíveis. Esses desequilíbrios podem evoluir para síndromes mais complexas e levar a lesões que podem tornar-se irreversíveis.

 

Neste contexto surgiu o Pilates, exercícios inteligentes que geram resultados surpreendentes e que ganhou espaço no mundo inteiro, por ser um método que trabalha o corpo de uma forma global.

 

Localizado no Setor de Reabilitação, funciona de segunda à quinta-feira de 7h às 18h e sexta-feira de 7h às 12h30.

Oferecemos o Pilates a todos os associados, dependentes e particulares, com preços diferenciados.

 

As marcações são feitas presencialmente no Setor de Reabilitação.

 

Maiores informações pelo telefone (31)3526-9498