Associado, venha resolver suas pendências

A Coopeder, ao longo de sua existência, sempre teve a colaboração de todos os associados. Esse fato, nos permitiu promover os melhores serviços para nossos cooperados e agregados.

Para continuar nosso processo de estabilizar econômica e financeiramente a nossa Cooperativa e caminharmos rumo ao crescimento, realizamos uma cuidadosa análise de nossos créditos a receber e dívidas a pagar.

Durante a análise, descobrimos que existem associados inadimplentes com suas obrigações para com a Coopeder e outros com créditos a receber.

Cientes que todos precisam solucionar suas pendências, estamos convidando nossos associados para vir conversar conosco e solucionar os problemas existentes.

Aos associados que tiverem algo a receber da Cooperativa, vamos transformar o devido em créditos imediatamente.

Todos aqueles que possuem dívida com a Coopeder, estamos abertos a negociações e dispostos a ajudá-lo para acabar de vez com suas dívidas oferecendo descontos imperdíveis para quitá-las.

É importante que vindo à Cooperativa, traga seus comprovantes de pagamento. Isso é fundamental, porque observamos que possuímos diversos depósitos em nossa conta sem que haja identificação do associado que o fez.

Para o associado da Creder, está disponibilizada uma linha de crédito especial para quitar à vista sua dívida com a Coopeder.

Na sede, o atendimento será realizado as terças e sextas-feiras, das 13:00 às 17:00, na sala 2, do mezanino do DEER.

Você poderá ter seu atendimento mais rápido se agendar um horário exclusivo pelo telefone, no número (31) 3235-1931 ou WhatsApp, por meio do número (31) 99917-6073.

Estamos aguardando você.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.