DESMARQUE SUA CONSULTA CASO NÃO POSSA COMPARECER

Prezados Associados,

A Clínica Coopeder disponibiliza um corpo clínico qualificado para atender a demanda dos pacientes e tudo isso sem NENHUM CUSTO ao nosso cooperado!

Mas, mesmo com todas as medidas tomadas para evitar a falta consulta, ela ainda pode ocorrer e foi pensando nisso que estabelecemos uma política de cancelamento.

Deixamos claro, desde o primeiro contato com o paciente, quais são os limites em que essa prática é aceitável e quais as sanções, pois sabemos que imprevistos acontecem…

Portanto fiquem atentos às marcações, marque a data em um calendário para que possa visualizar a sua consulta agendada e, caso não possa comparecer, não se esqueça de desmarcá-la com no mínimo 24 horas de antecedência, inclusive pela secretaria eletrônica, aos finais de semana e feriados, disponibilizada pela Clínica Coopeder no telefone (31) 3526-9400, caso contrário será cobrada uma taxa referente à “falta consulta”, no valor de R$ 50,00.

Contamos com a sua compreensão e saiba que, desta forma, você contribui com a sua saúde financeira e ajuda na saúde do próximo!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.