Saúde do associado em primeiro lugar

Clínica COOPEDER

Na Clínica COOPEDER, os associados contam com um atendimento de saúde eficaz, instalações bem equipadas, atendimento de excelência, além de projetos e programas, trazendo facilidades e qualidade de vida aos servidores do DER-MG, garantindo assistência à família rodoviária.

A equipe é constituída por médicos especialistas em cardiologia, cirurgia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria e psiquiatria. Conta também com odontólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, psicopedagogos e terapeutas ocupacionais, todos profissionais atualizados e experientes.

A clínica conta com setores diferenciados, como:

  • – O Pronto Acolhimento, que proporciona uma avaliação médica imediata procedendo posteriormente ao encaminhamento para um tratamento eletivo;
  • – O Setor de Reabilitação, com especialistas em RPG, hidroterapia, Pilates, drenagem linfática e reabilitações;
  • – O laboratório clínico;
  • – A farmácia própria, entre outros.

O atendimento é de segunda a sexta feira, entre 7h e 18horas.

Em todo o estado

Os servidores localizados no interior não ficam desamparados. Parcerias com redes de saúde, clínicas, médicos, laboratórios e dentistas, garantem o atendimento ambulatorial em todas as cidades em que a cooperativa atua.

Para toda a família

Cônjuge, pais, filhos, netos, genros, noras, sogros e enteados também podem ser atendidos, pois, ao se inscreverem como dependentes agregados e vinculados ao titular, passam a usufruir dos mesmos benefícios.

Para mais informações, ligue (31) 3256-9408 ou (31) 3526-9432.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.