Transparência e Adimplência na Cooperativa

Transparência e Adimplência na Cooperativa

 

A Coopeder, sempre buscando o melhor para o associado e prezando muito pela transparência e honestidade, se mostra mais uma vez completamente adimplente em relação a seus débitos para com fornecedores, tendo recebido um documento certificado em cartório de que a Cooperativa está em dia com seus pagamentos.

Foi certificado por Frederico de Araújo Milton, Distribuidor de títulos para protesto no Ofício de Registro de Distribuição de Protesto de Belo Horizonte – MG, que não consta nenhum tipo de protesto em nome da Coopeder, indicando que a empresa está limpa de quaisquer dívidas e sempre exercendo seus serviços transparentemente.

No mês de Abril de 2019, ainda haviam cerca de 110 títulos protestados em cartório, pefazendo uma dívida com fornecedores de aproximadamente R$60.000,00 entre Janeiro e Março. Todos esses títulos foram negociados até o final de Agosto, e apenas agora a Coopeder pode estar no mercado fazendo compras a prazo, por estar com suas certidões sem constar impedimentos.

O documento confirmou a adimplência da Cooperativa, sendo representada pelo Poder Judiciário do TJMG, da Corregedoria Geral de Justiça, o que deu credibilidade para a Coopeder, a qual sempre preza por agir de maneira regulamentada e honesta.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.